Palmeiras admite desconhecer adversário da estreia na Copa do Brasil

Há dois dias da estreia na Copa do Brasil, o Palmeiras sabe muito pouco sobre o Comercial, seu adversário na quarta-feira (23), no Piauí. Nesta segunda-feira (21), o volante Marcos Assunção admitiu não ter informação alguma sobre o atual campeão piauiense. – Me desculpem eles [jogadores do Comercial], mas a gente não conhece nada desse […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Há dois dias da estreia na Copa do Brasil, o Palmeiras sabe muito pouco sobre o Comercial, seu adversário na quarta-feira (23), no Piauí. Nesta segunda-feira (21), o volante Marcos Assunção admitiu não ter informação alguma sobre o atual campeão piauiense.

– Me desculpem eles [jogadores do Comercial], mas a gente não conhece nada desse time. Amanhã [terça-feira] vamos ter um vídeo que o Felipão vai mostrar, para que a gente conheça um pouco. Não vimos nada ainda.

O zagueiro Thiago Heleno também reconheceu seu desconhecimento em relação à equipe que enfrentará na quarta.

– Não cheguei a ver nada sobre o time deles, mas o Felipão vai passar alguma coisa para nós. Vamos procurar saber mais sobre eles, pois é complicado entrar em campo sem conhecer o adversário.

O fato de o Comercial ser uma equipe sem tradição no futebol pode representar um perigo para o Palmeiras, alerta Marcos Assunção.

– De repente eles podem ter jogadores que desequilibram e nós não sabemos. Temos que entrar no jogo com bastante atenção e estar preparado para tudo, mesmo sem conhecer o adversário e o campo.

Se vencer a partida por dois ou mais gols de diferença, a equipe de Luiz Felipe Scolari elimina o jogo da volta. Para Marcos Assunção, o Palmeiras deve, primeiro, pensar em vencer o jogo.

– A primeira coisa que temos que fazer é ganhar. Se um a zero, o importante é a vitória. Se dois a zero, melhor ainda.
 
O Palmeiras embarca na terça-feira (22) à tarde para o Piauí. Os goleiros Marcos e Deola não viajam com o clube por estarem lesionados. Bruno, que foi o titular no empate sem gols com o Mogi, no domingo (20), permanece no gol palmeirense.

Conteúdos relacionados