Pai da adolescente que passou mal por causa de remédio diz que vai investigar os fatos

Pai da adolescente de 16 anos que estava internada na Santa Casa de Campo Grande por ter tomado um “remédio não identificado” diz que vai pessoalmente à escola investigar o que ocorreu. De acordo com as informações do pai, ela já voltou para casa hoje (26), mas tem constante mal-estar. O pai contou que na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pai da adolescente de 16 anos que estava internada na Santa Casa de Campo Grande por ter tomado um “remédio não identificado” diz que vai pessoalmente à escola investigar o que ocorreu. De acordo com as informações do pai, ela já voltou para casa hoje (26), mas tem constante mal-estar.

O pai contou que na quarta-feira (24) ela passou mal na escola estadual onde estuda e um conhecido ofereceu um “medicamento”. Assim que chegou em casa seu estado se agravou e ela foi levada para a Santa Casa, sendo internada. Mas no fim da manhã desta sexta-feira (26) a adolescente retornou para sua residência.

Ele ainda explicou que como hoje é feriado, aniversário de Campo Grande, e emendou com o final de semana, ainda não pode fazer nada. Mas que apesar da sua filha estar bem melhor, com certeza, ele irá tomar as devidas providências na segunda-feira (29).

“Parece que o colega que deu o medicamento não estuda lá e eu não quero prejudicar a escola de maneira alguma, até mesmo porque, meus três filhos sempre estudaram nesta instituição e nunca tivemos problemas. Mas vou esclarecer as coisas para que isso não se repita mais”, disse. O pai ainda declarou que deseja investigar esta questão para esclarecer os fatos e garantir seus direitos.

Conteúdos relacionados