Operação conjunta entre PM de SP e PM de MS prende dupla de assaltantes de Paulicéia

Uma operação conjunta ente a Polícia Militar de Brasilândia e policiais militares de Paulicéia(SP) resultou na prisão de dois autores de um roubo ocorrido em uma casa lotérica localizada na cidade do Estado de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira (24) e na fuga os autores se evadiram para o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Uma operação conjunta ente a Polícia Militar de Brasilândia e policiais militares de Paulicéia(SP) resultou na prisão de dois autores de um roubo ocorrido em uma casa lotérica localizada na cidade do Estado de São Paulo. O crime ocorreu por volta das 12h desta segunda-feira (24) e na fuga os autores se evadiram para o Estado de Mato Grosso do Sul.
Após a fuga dos assaltantes, a PMSP realizou contato com os policiais militares da cidade de Brasilândia-MS e informou sobre o ocorrido, onde os policiais militares realizaram um cerco policial e também diligências no intuito de localizar os criminosos.
A guarnição PM avistou uma motocicleta suspeita e realizou abordagem da mesma, sendo confirmado que os suspeitos eram os envolvidos no roubo na cidade vizinha. Durante a ação, um criminoso foi detido e outro conseguiu se evadir e se escondeu em um matagal.
Para realizar buscas na tentativa de localizar o outro autor, policiais militares do pelotão de Paulicéia e também reforço aéreo do águia do batalhão de Presidente Prudente-SP se fizeram presente no local, entretanto mesmo com o apoio aéreo o criminoso não foi encontrado.
Ao retornar ao pelotão de Brasilândia, os policiais militares receberam denúncias que versavam sobre o possível esconderijo do autor, onde após diligências realizadas o assaltante foi encontrado escondido em um sítio da região.
Com os criminosos foram apreendidos os valores subtraídos durante o assalto, cerca de R$ 800,00 (oitocentos reais), a motocicleta utilizada no roubo e um revolver cal. 22 com capacidade para 07 tiros. Os autores, um jovem de 18 anos e um menor de 17, foram presos em flagrante e encaminhados até o Distrito Policial de Brasilândia-MS.

Conteúdos relacionados