Mulher ameaça matar cunhado caso marido não apareça

Uma mulher ameaçou o ex-cunhado ontem (5) por volta das 11h30, P. P. T. R de 52 anos é proprietário de um restaurante na Avenida Eloy Chaves, no Centro, e a ex-mulher de seu irmão fez ameaças se ele abrisse o estabelecimento. De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima também possui […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher ameaçou o ex-cunhado ontem (5) por volta das 11h30, P. P. T. R de 52 anos é proprietário de um restaurante na Avenida Eloy Chaves, no Centro, e a ex-mulher de seu irmão fez ameaças se ele abrisse o estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima também possui restaurante na cidade de Jales/SP, acontece que a autora se desentendeu com o marido que desapareceu, então ela veio para Três Lagoas ver se seu amásio estava na cidade.

A autora foi até o restaurante de P. P. T. R, e disse ao cunhado que não era para ele abrir o local até que seu irmão não aparecesse, e desferiu as palavras em tom de ameaça ”olha se você abrir o restaurante amanhã, juro pelo meu filho, vou matar, morrer, ir presa, estou disposta a qualquer coisa”.

A mulher ao sair fez mais uma ameaça, disse que ficaria hospedada em um hotel da cidade por aproximadamente dez dias, e se ele abrisse o restaurante nesse tempo, ela não responderia por si, que só abrirá via judicial.

Conteúdos relacionados