Mãe é presa acusada de espancar filhos de 4 e 6 anos no Rio
A mãe de um menino de seis anos e de uma menina de quatro foi presa em casa, na noite desta sexta-feira, acusada de espancar os filhos com uma borracha de gás de cozinha, em Vargem Pequena, na Zona Oeste. Roseli França Silva, de 25 anos, foi denunciada à PM por vizinhos da comunidade onde […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A mãe de um menino de seis anos e de uma menina de quatro foi presa em casa, na noite desta sexta-feira, acusada de espancar os filhos com uma borracha de gás de cozinha, em Vargem Pequena, na Zona Oeste. Roseli França Silva, de 25 anos, foi denunciada à PM por vizinhos da comunidade onde mora.
Após serem encaminhadas à 16ª DP (Barra da Tijuca), as crianças, fruto de relacionamentos diferentes da acusada, foram encaminhadas para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e posteriormente para exame de corpo de delito. Foi constatada que as cicatrizes eram recentes e antigas. O menino apresentava marcas de violência principalmente no rosto e no peito. Já a menina tinha ferimentos nas pernas.
Paralelamente, por determinação do delegado adjunto da 16ª DP, Robson Gomes, policiais realizaram uma diligência na casa onde Roseli mora sozinha com os filhos, na Estrada dos Bandeirantes, 13.826. No imóvel, eles encontraram uma borracha de botijão de gás. Segundo testemunhas, o objeto era usado pela acusada para agredir os próprios filhos.
De acordo com um inspetor da delegacia, ao ser questionada pelo delegado sobre o motivo das agressões, Roseli disse que era a forma de educar os filhos e que foi assim que aprendeu.
Roseli foi indiciada pelo crime de tortura. A pena pode chegar a oito anos de prisão. A menina foi entregue ao pai e o menino à avó materna. A acusada já tinham uma passagem na polícia por lesão corporal, em 2006, quando tentou esfaquear um ex-companheiro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.