Ladrão é baleado após série de furtos em Três Lagoas

O jovem T.H.S.S de 18 anos voltou a ser preso no final da tarde desta terça-feira, 15, após praticar uma série de furtos na região do bairro Santa Rita em Três Lagoas. A ação do andradinense que ficou conhecido como “ladrão dorminhoco” teve inicio às 10 horas em uma residência na Rua Manoel Pedro de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O jovem T.H.S.S de 18 anos voltou a ser preso no final da tarde desta terça-feira, 15, após praticar uma série de furtos na região do bairro Santa Rita em Três Lagoas.

A ação do andradinense que ficou conhecido como “ladrão dorminhoco” teve inicio às 10 horas em uma residência na Rua Manoel Pedro de Campos de onde ele subtraiu um notebook. Na seqüência, T.H.S.S invadiu casas na Rua Alexandre Abraão, 13 de Junho e Bernardino Antônio Leite. Em uma delas, ele chegou a comer os alimentos que estavam dentro da geladeira.

Por volta das 17 horas, em uma de suas últimas tentativas de furto, o jovem foi flagrado por uma das vítimas em cima do telhado do imóvel na Rua Manoel Pedro de Campos. A mulher assustada com a presença de T.H.S.S começou a pedir por socorro momento em que o ladrão empreendeu em fuga.

Um vizinho da vítima que é policial militar começou a perseguir o acusado e solicitou a presença de uma viatura da PM para prender o ladrão. Os policiais da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior), bem como outras guarnições montaram o cerco na região e presenciaram quando o rapaz entrou em uma residência abandonada na Viela E no mesmo bairro onde ocorreram os furtos, para se esconder.

O local foi cercado pelos policiais que pediram para o ladrão se entregar. Armado com uma faca, o andradinense tentou atacar os PMs. Para conter a fúria do jovem, um militar efetuou um disparo que acabou atingido o ladrão na virilha.

Indagado sobre os produtos furtados, T.H.S.S que possui 17 passagens quando menor e três depois que atingiu a maioridade civil e penal, revelou aos policiais que já tinha levado o material para um receptador no bairro Vila Zucão.

Ele recebeu voz de prisão, sendo socorrido pela polícia até o Hospital Auxiliadora onde foi examinado, medicado e passa bem. O andradinense foi reconhecido pelas vítimas do furto, e no momento de sua prisão estava usando as roupas subtraídas em uma das casas.

Depois de receber alta hospitalar, T.H.S.S foi conduzido a Depac ( Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Conteúdos relacionados