Jovem tem perna dilacerada ao colidir com carreta na BR-163 em Coxim

Elias Marques da Silva Júnior, de 23 anos, pode ter a perna amputada após um acidente envolvendo uma Scania e uma moto no quilômetro 740 da BR-163 em Coxim, por volta das 14h deste domingo.  Segundo informações do site Edição de Notícias, o motorista Walter Matos, de 51 anos, que conduzia uma Scânia com placas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Elias Marques da Silva Júnior, de 23 anos, pode ter a perna amputada após um acidente envolvendo uma Scania e uma moto no quilômetro 740 da BR-163 em Coxim, por volta das 14h deste domingo. 
Segundo informações do site Edição de Notícias, o motorista Walter Matos, de 51 anos, que conduzia uma Scânia com placas DPB 4368 de Salto Pirapora (SP), sentido norte do Estado, disse que a motocicleta tentou uma ultrapassagem em local proibido colidindo na lateral da carroceria.
Dois jovens estavam na motocicleta Honda Titan, placa HTP 1265 de Coxim, conduzida por Elias Marques da Silva Junior, de 23 anos, que sofreu graves ferimentos na perna esquerda e braço esquerdo, segundo informações do hospital a perna será amputada o mais breve possível.
Junior tinha como passageira Rafaela Alves Pereira, de 19 anos, que sofreu ferimentos no rosto e escoriações pelo corpo, seu estado de saúde é estável.
O Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados, a rodovia ficou parcialmente interrompida, mas já esta liberada em ambos sentidos.
Ambos fazem parte do grupo “Netos e Netas do Velho Barreiro”, que participava de uma cavalgada em Pedro Gomes, o casal foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, o motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Conteúdos relacionados