Filme que River Phoenix estava gravando quando morreu será lançado após 18 anos
“Dark Blood”, o filme que River Phoenix estava gravando quando morreu por insuficiência cardíaca induzida por drogas, será lançado em 2012 pelo diretor holandês George Sluizer. A informação é do Hollywood Reporter. O drama seria lançado em 94, mas teve as gravações interrompidas após a morte do ator em frente à boate Viper Room, nos […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Dark Blood”, o filme que River Phoenix estava gravando quando morreu por insuficiência cardíaca induzida por drogas, será lançado em 2012 pelo diretor holandês George Sluizer. A informação é do Hollywood Reporter.
O drama seria lançado em 94, mas teve as gravações interrompidas após a morte do ator em frente à boate Viper Room, nos Estados Unidos. Na época o diretor escondeu o material já gravado com medo de que tudo fosse destruído.
Sluizer, conhecido principalmente pela aclamado “O silêncio do lago”. Afirmou que pretende pedir para que Joaquin Phoenix grave as vozes do personagem de seu irmão River. “As vozes dos dois é muito parecida, justificou o diretor que manteve contato com a família Phoenix.
Em “Dark Blood”, River interpreta a vida de um eremita no deserto em um local de testes nucleares enquanto aguarda o fim do mundo. Quando um casal de Hollywood (interpretados por Judy Davis e Jonathan Price) chega procurando um abrigo e ele então começa um conturbado relacionamento com a mulher.
Uma empresa produtora da Holanda, a Eyeworks, irá ajudar o diretor a terminar o filme e a lidar com as questões legais do lançamento. A empresa disse que algumas reivindicações de direitos autorais podem resultar na mudança do nome do filme.
Antes de sua morte, River Phoenix era um dos jovens atores com carreira mais promissora, com papeis principais e coadjuvantes em filmes aclamados como “Conta Comigo”, “A Costa do Mosquito”, “Garotos de programa” e “Quebra de sigilo”. Seu papel em “O peso de um passado” lhe rendeu uma indicação ao Oscar e ao Globo de Ouro.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.