Filhos e esposas lotam o comércio no centro de Campo Grande para escolher presente dos pais

Com a ajuda da Receita Federal, que liberou a restituição do Imposto de Renda, o aquecimento empolga os lojistas campo-grandenses

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Com a ajuda da Receita Federal, que liberou a restituição do Imposto de Renda, o aquecimento empolga os lojistas campo-grandenses

A véspera do Dia dos Pais movimenta o comércio na região central de Campo Grande neste sábado (13). Clientes correm em busca das ofertas para garantir os presentes. Com a ajuda da Receita Federal, que liberou a restituição do Imposto de Renda, o aquecimento empolga os lojistas campo-grandenses.

De acordo com a pesquisa da Fecomércio de MS, a data do Dia dos Pais deve movimentar a economia em R$ 105 milhões. O valor pretendido pelos filhos para gastar com os pais é de R$ 91 tanto em Campo Grande como no resto do Estado.
 

A dona Francisca Valdonora, de 49 anos, que mora no bairro Cidade Morena, disse que já garantiu o presente do pai. “Eu vou dar algo que ele estava precisando muito, um aparelho celular. Ele nunca teve, então pensei que este seria o melhor presente para dar a ele”,conta.

Filhos e esposas, que ajudam os pequenos na escolha do presente para os pais, são maioria nas ruas. Marta Souza, de 41 anos, disse que não tem mais o pai próximo. “Mas isto faz parte da vida, acho que a gente não pode ficar triste. Vou presentear o meu marido, ele é pai dos meus filhos e nada melhor que aproveitar a data e dar um presente a ele. Vou dar um perfume”, conta.

Para José Ramos, de 60 anos, o melhor presente, no entanto, não está nas vitrines. “Mesmo que eu não vá receber presente, há sempre uma coisa que eu digo aos meus filhos. Não precisar ter um bem material, basta ter o amor e a união na família para a gente ser feliz”, finaliza.

O atendimento para quem optar para fazer as compras no centro da cidade segue até as 18 horas. Já para os shoppings de Campo Grande, o horário de funcionamento segue até 22 horas. 

Conteúdos relacionados