Ex convida mulher para ir a festa e tenta afogá-la

Na noite de ontem (5) K. C. S. M de 31 anos, compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para informar que sofreu agressões físicas de seu ex-namorado. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência, quando recebeu uma ligação de J. S. C de 41 anos, com quem namorou e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite de ontem (5) K. C. S. M de 31 anos, compareceu à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para informar que sofreu agressões físicas de seu ex-namorado.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava em sua residência, quando recebeu uma ligação de J. S. C de 41 anos, com quem namorou e está separada a cerca de um mês, para convidá-la a ir a sua casa, onde o autor diz ser seu aniversário e estava comemorando com uma festa, e que a patroa da vítima e alguns familiares se encontravam no local.

A vítima ao chegar à casa de seu ex, presenciou as pessoas citadas tomando cerveja, pouco depois os convidados foram embora, ficando apenas o ex casal, K. C. S. M começou a desconfiar e disse ao autor que iria embora, sendo impedida, pois J. S. C a segurou pelo braço e a jogou na piscina, e começou a empurrar cabeça da vítima para dentro da água, desferindo as seguintes palavras: “eu vou te matar com vinte facadas”.

Saindo da piscina, K. C. S. M conseguiu correr para fora da residência foi agredida com diversos chutes e socos, atingindo sua cabaça e causando hematomas.

K. C. S. M saiu do local e ligou para uma amiga, que a levou para a DEPAC onde foi feito o registro de violência doméstica.

Conteúdos relacionados