Pular para o conteúdo
Geral

Em dois dias PM desativa três pontos de tráfico de drogas no interior do Estado

Neste final de semana, entre os dias 05 e 06, a Polícia Militar com o apoio da equipe da Rotai, Serviço Reservado e da Radio Patrulha, desativou 03 pontos de tráfico de drogas na região, sendo duas em três lagoas e uma no município de Brasilândia. No total, foram realizadas as prisões de 12 pessoas […]
Arquivo -

Neste final de semana, entre os dias 05 e 06, a Polícia Militar com o apoio da equipe da Rotai, Serviço Reservado e da Radio Patrulha, desativou 03 pontos de tráfico de drogas na região, sendo duas em e uma no município de .

No total, foram realizadas as prisões de 12 pessoas com envolvimento no tráfico ilícito de drogas, sendo sete homens, três mulheres e dois menores de idade. Durante as buscas, foram apreendidos 20 papelotes de cocaína, um papelote de crack e 139 gramas de pasta base para cocaína.

A primeira ocorrência foi registrada no sábado (05), quando uma equipe da PM, deslocou até uma residência no Bairro Guanabara, após receber denúncia anônima, no local foram encontrados 16 papelotes de cocaína, que estavam escondidos dentro da gaveta do guarda roupas.

Dessa forma, os autores Fabiana Aparecida Gonçalves Simões, de 20 anos, Vidal Adres da Silva Filho, de 21 anos, Katiane da Costa Santos, de 25 anos, Antonio Danilo Martins, de 18 anos, Rogério Moreira de Oliveira, de 20 anos, Luan Cássio da Costa Santos, de 18 anos, Daluzio Alves Cordeiro, de 26 anos, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao distrito policial para providências.

A segunda ocorrência foi registrada na cidade de Brasilândia, quando uma equipe da ROTAI, que reforçava o policiamento em um evento desportivo, flagrou a comercialização entre duas pessoas dentro de um banheiro. Após revista pessoal, foi encontrado com Antonio Gilberto Rodrigues dos Santos Barros, de 28 anos, três papelotes de cocaína.

O suspeito confessou o crime dizendo aos policiais que estava ali para realizar a venda de drogas, relatando que comercializa os papelotes por R$ 10,00 cada.

A terceira ocorrência foi registrada no domingo (06), quando uma guarnição da PM, deslocou-se até a uma Rua localizada na Vila Haro para averiguar denuncia de tráfico de drogas.

Próximo ao local foi observado que três adolescentes estavam em atitude suspeita, se deslocando rapidamente para o interior do posto existente no final da rua. Os suspeitos foram abordados e identificados como: L. F. L.(17), E. S. C. (16) e J. O. S. (15), sendo encontrado com os mesmos um invólucro de substância análoga a crack, um invólucro de pasta base para cocaína e apetrechos utilizados na preparação da droga.

Em entrevista com os autores, os mesmos relaram que adquiriram a droga de Kelly Aline Viana de Souza, de 26. Na casa da suspeita foi realizada busca domiciliar e localizado com Odemilson de Souza Campos, de 26 anos, 139 gramas de cocaína.

No local também foram apreendidos uma balança de precisão e vários utensílios utilizados na preparação e embalo da droga, além de vários aparelhos celulares. Os menores foram apreendidos em flagrante e Kelly e Odemilson foram presos por tráfico de drogas. (Com informações da PM)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

soraya

Senadora Soraya Thronicke defende ajuda financeira para setores prejudicados por ‘tarifaço’ dos EUA

Recordista mundial da maratona é flagrada em exame antidoping

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

De 5ª cidade que mais trai para fora do ranking: campo-grandenses estão mais fiéis

Últimas Notícias

Transparência

Juiz tenta acelerar julgamento de prefeito que contratou irmão sem licitação após processo ficar ‘estacionado’

Ex-prefeito de Rio Brilhante foi denunciado por usar a empresa do irmão para negociar com a prefeitura sem licitação

Cotidiano

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Estima-se que animal tenha, pelo menos, dois metros de comprimento

Polícia

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Comerciante foi levado para a delegacia na manhã desta quinta-feira (17)

Transparência

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Empresários do ônibus querem receber mais que o dobro do valor pago por irregularidades nas linhas de ônibus de Campo Grande