Geral

Cursos de qualificação da Funsat abrem inscrições gratuitas nesta segunda-feira

A Fundação Social do Trabalho e Emprego (Funsat) abre inscrições para cursos de Qualificação Social e Profissional dos Programas Municipais Desenvolvimento Econômico Social e Empreender – Geração de Renda, a partir desta segunda-feira (26), na Agência de Empregos da Fundação. As aulas estão previstas para ter início em 23 de janeiro de 2012 e os […]

Arquivo Publicado em 26/12/2011, às 12h41

None

A Fundação Social do Trabalho e Emprego (Funsat) abre inscrições para cursos de Qualificação Social e Profissional dos Programas Municipais Desenvolvimento Econômico Social e Empreender – Geração de Renda, a partir desta segunda-feira (26), na Agência de Empregos da Fundação. As aulas estão previstas para ter início em 23 de janeiro de 2012 e os candidatos inscritos serão previamente avisados pela equipe do Departamento de Qualificação.


As qualificações serão realizadas em diversos bairros da Capital, com a oferta de cursos nos seguintes segmentos: Beleza e Estética com o curso de Manicura e Pedicura (Bairro Jardim Anache), Corte e Escova (Bairro Dom Antonio Barbosa), Depilação e Maquiagem (Bairro Estrela Dalva), Artesanato em Tear (Bairro Maria Aparecida Pedrossian) e Educação com o curso de Berçarista (Bairro Iraci Coelho).


Os cursos realizados pela Fundação Social do Trabalho são gratuitos e terão uma carga horária média de 80 horas, bem como proporcionará aos trabalhadores inscritos, com idade acima de 18 anos, todo o material didático (apostila, lápis, caderno e material especifico de cada setor).


Documentos necessários


Para realizar a inscrição o candidato deve comparecer à Agência de Empregos da Fundação com os documentos pessoais, RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, comprovante de residência.


Serviço – As inscrições serão feitas na Agência de Empregos da FUNSAT, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jd. TV Morena – das 07h30 às 17h30 – Mais informações no tel: (67) 3314-5801.

Jornal Midiamax