Geral

Corpo em estado de decomposição é encontrado em matagal de Três Lagoas

O corpo de um homem foi encontrado, já em estado de decomposição, em um matagal no bairro Planalto, próximo a BR-262 na tarde de terça-feira (03), em Três Lagoas. De acordo com informações policiais, um segurança de uma construção, passava pelo local, quando que sentiu um forte odor e resolveu verificar o que era, quando […]

Arquivo Publicado em 04/05/2011, às 14h02

None

O corpo de um homem foi encontrado, já em estado de decomposição, em um matagal no bairro Planalto, próximo a BR-262 na tarde de terça-feira (03), em Três Lagoas.

De acordo com informações policiais, um segurança de uma construção, passava pelo local, quando que sentiu um forte odor e resolveu verificar o que era, quando se deparou com o corpo de um homem em decomposição.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia técnica. O corpo foi identificado como sendo de Ailton Dias da Silva, o Dogão, de 38 anos.

A irmã da vítima infomou que Ailton era usuário de drogas e estava desaparecido desde a última quarta-feira (27). Ele havia dito em sua casa, localizada no bairro Vila Haro, que iria sair para resolver algumas coisas e não retornou desde então.

O corpo será encaminhado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) para passar por necropsia.

Jornal Midiamax