Cantor sertanejo é indiciado por furto em joalheria no interior de Mato Grosso do Sul

O cantor Altemir Candido Barreiros, 37 anos, conhecido como “Dudu di Valença”, foi indiciado pela prática de furto em uma joalheria, no dia 16 de maio. Ele foi reconhecido pelas funcionárias do local, após a divulgação que ele e o companheiro de dupla, o próprio irmão, estariam aplicando este crime.  Na ocasião, Altemir se apresentou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O cantor Altemir Candido Barreiros, 37 anos, conhecido como “Dudu di Valença”, foi indiciado pela prática de furto em uma joalheria, no dia 16 de maio. Ele foi reconhecido pelas funcionárias do local, após a divulgação que ele e o companheiro de dupla, o próprio irmão, estariam aplicando este crime. 

Na ocasião, Altemir se apresentou como “Márcio”, funcionário de um banco, e, durante pequeno descuido da vítima, teria subtraído uma corrente de ouro, avaliada em R$ 14 mil. Com isso, foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, e o cantor foi indiciado pela prática de mais um furto. 
Caso 
O golpe foi noticiado nacionalmente no primeiro semestre deste ano, onde houve a prisão em flagrante da dupla ao sair de uma joalheria de Ibitinga (SP). Eles se apresentavam como sendo empresários ou fazendeiro e pediam uma joia para presentear a esposa, no aniversário de casamento. Enquanto as funcionárias se distraiam em apresentar os objetos, eles colocavam as peças dentro da roupa e até mesmo o estojo completo.

Conteúdos relacionados