Elas tem a tarefa de embelezar as lutas masculinas, desfilando pelo ringue entre um round e outro. Com a popularização do MMA pelo mundo afora, incluindo a terra do futebol, a presença destas “beldades” é essencial e muitas vezes uma porta de entrada para a fama. Foi o que aconteceu com Juju Paniquete, do Pânico da TV, Carol Dias, do Legendários, e agora, mais recentemente, Maria do BBB 11: todas ganharam projeção nacional como ring girls.

Em Campo Grande, O Cage Brasil Championship #1, maior evento de MMA (Artes Marciais Misturadas) do Brasil, está a procura de duas mulheres para serem Cage Girls do evento que acontece dia 14 de maio, no ginásio do Rádio Clube Campo. O prêmio será no valor de R$ 500,00 para cada uma, sendo que a grande vencedora garante contrato para ser Cage Girl na próxima edição que deverá ocorrer em Brasília.

Para se inscrever é preciso ter entre 18 e 25 anos e preencher todas as informações contidas na ficha que pode ser acessada no site do evento: http://www.cagebrasil.com.br/inscricao.html. O prazo é até o dia 29 de abril.