Bombeiros acham mais um corpo no Lago Paranoá

Por volta das 8h desta terça-feira (24) a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros achou o corpo de um homem adulto no Lago Paranoá. O corpo ainda não foi retirado da água. As buscas foram retomadas nesta terça por volta das 6h. Entre 30 e 35 homens estão se revezando nos mergulhos, que duram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por volta das 8h desta terça-feira (24) a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros achou o corpo de um homem adulto no Lago Paranoá. O corpo ainda não foi retirado da água. As buscas foram retomadas nesta terça por volta das 6h.

Entre 30 e 35 homens estão se revezando nos mergulhos, que duram no máximo 40 minutos.

Naufrágio

O acidente aconteceu por volta das 21h deste domingo (22) e as primeiras buscas seguiram até cerca de 2h desta segunda. Quando ocorreu o naufrágio, era realizada no barco uma festa organizada por um buffet.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que 104 pessoas estavam a bordo da embarcação. Por volta de 1h desta segunda, o coronel Luis Blumm, do Comando Operacional do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. informou que não era possível dizer o número exato de pessoas a bordo na hora do acidente. “Não recebemos uma lista fechada dos passageiros do barco, por isso não é possível dizer por enquanto quantas pessoas estavam a bordo”, afirmou.

Entre os desaparecidos, está Valdelice Fernandes, de 34 anos, mãe do bebê de sete meses que morreu afogado no acidente. De acordo com o Blumm, o bebê foi retirado da água pelos bombeiros e recebeu massagem cardíaca, mas não resistiu e morreu na margem do lago.

Conteúdos relacionados