Arrombadores agem no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã

Bandidos agiram no lote 279 do Grupo Campo Verde da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura), do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, e arrombaram a residência do assentado E. S. G., 21 anos, de onde furtaram vários objetos. A ocorrência foi atendida por policiais do Pelotão da PM do próprio assentamento. A PM deparou-se com […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Bandidos agiram no lote 279 do Grupo Campo Verde da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura), do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, e arrombaram a residência do assentado E. S. G., 21 anos, de onde furtaram vários objetos. A ocorrência foi atendida por policiais do Pelotão da PM do próprio assentamento.

A PM deparou-se com a porta da frente da casa arrombada, vidros da porta quebrados e a cozinha com janela arrombada. No quarto, as roupas estavam no chão e o guarda-roupas estava revirado. A vítima informou que havia sido furtado um forno elétrico, um violão, carteira com documentos, uma batedeira e um ferro elétrico.

Segundo a polícia, o furto aconteceu enquanto o dono da casa e seus familiares estavam na igreja. Foram realizadas rondas nas proximidades em busca de autores e dos objetos furtados, sem êxito. Foi confeccionado boletim para conhecimento e registro.

Conteúdos relacionados