Após ventos de 95 km/h, moradores contabilizam prejuízos em Corumbá

A manhã deste domingo (02) foi de contabilizar prejuízos em Corumbá, que foi atingida ontem por uma forte ventania que destelhou casas e derrubou árvores em vários pontos. Os ventos de 95 quilômetros por hora registrados no final da tarde provocaram estragos em diversas partes da cidade. Pedaços de árvores estão espalhados pelas principais ruas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A manhã deste domingo (02) foi de contabilizar prejuízos em Corumbá, que foi atingida ontem por uma forte ventania que destelhou casas e derrubou árvores em vários pontos. Os ventos de 95 quilômetros por hora registrados no final da tarde provocaram estragos em diversas partes da cidade.

Pedaços de árvores estão espalhados pelas principais ruas do município. Até o final da manhã, o Corpo de Bombeiros ainda atendia os chamados recebidos no sábado. Foram mais de 30 ocorrências.

Nos bairros Cervejaria, Arthur Marinho e Generoso, casas foram completamente destelhadas pela ventania. Na alameda Boa Esperança, um poste de madeira se quebrou ao meio e os fios de energia ficaram caídos no chão. Parte do muro do clube Grêmio, na rua Antônio João, e do quartel da Polícia Militar, desabou.

Durante boa parte da manhã, Corumbá ficou sem internet, telefonia móvel e operações com cartão de crédito. Os serviços só foram restabelecidos por volta das 10 horas. Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos (Seinfra) estão atendendo os casos mais urgentes.

Com informações do Diarionline

Conteúdos relacionados