Após polêmica, Somália não aparece em treino do Botafogo

Principal personagem do Botafogo em 2011, Somália não apareceu no gramado de General Severiano na manhã deste sábado. O volante deixou o clube para fazer os exames médicos de rotina na pré-temporada alvinegra. A expectativa é de que retorne aos trabalhos no período da tarde. Somália deveria fazer os exames na tarde da última sexta, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Principal personagem do Botafogo em 2011, Somália não apareceu no gramado de General Severiano na manhã deste sábado. O volante deixou o clube para fazer os exames médicos de rotina na pré-temporada alvinegra. A expectativa é de que retorne aos trabalhos no período da tarde.

Somália deveria fazer os exames na tarde da última sexta, mas a grande polêmica na qual se envolveu fez o Botafogo preferir mantê-lo na concentração alvinegra. A intenção era preservá-lo no dia em que a polícia revelou que o volante mentiu ao dizer que havia sofrido em sequestro-relâmpago na última quarta-feira, dia da reapresentação do elenco após as férias.

O jogador vai prestar depoimento na próxima semana – provavelmente na quarta-feira – na 16ª DP, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Somália é acusado de comunicação falsa de crime ou contravenção, delito que prevê pena de um a seis meses de detenção, mais multa.

Conteúdos relacionados