Andy Murray bate americano e avança às quartas de Cincinnati

O escocês Andy Murray, um dos favoritos ao título do Masters 1000 de Cincinnati, se vingou e derrotou nesta quinta-feira o americano Alex Bogomolov Jr. por 6/2 e 7/5, pelas oitavas de final do torneio . Bogomolov Jr. foi responsável pela eliminação de Murray na segunda rodada do Masters 1000 de Miami, uma das maiores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O escocês Andy Murray, um dos favoritos ao título do Masters 1000 de Cincinnati, se vingou e derrotou nesta quinta-feira o americano Alex Bogomolov Jr. por 6/2 e 7/5, pelas oitavas de final do torneio .

Bogomolov Jr. foi responsável pela eliminação de Murray na segunda rodada do Masters 1000 de Miami, uma das maiores zebras da temporada.

Mesmo desperdiçando seis quebras, o número 4 do mundo jogou bem e venceu a partida, que durou exatamente uma hora e 42 minutos.

O britânico pegará nas quartas de final quem avançar do embate entre o espanhol David Ferrer e o francês Gilles Simon, que entram em quadra ainda nesta quinta-feira.

Já o checo Tomas Berdych não teve problemas para superar o espanhol Nicolas Almagro, com 6/2 e 6/2, e aguarda o confronto entre Roger Federer e James Blake.

Conteúdos relacionados