Geral

Adolescentes apreendidos após roubar bicicleta

Três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar em Ladário (MS) acusados de roubar a bicicleta de um rapaz de 21 anos. A vítima contou aos policiais que por volta das 15 horas foi chamada por um dos acusados que estava em companhia de outros dois adolescentes. Um dos adolescentes […]

Arquivo Publicado em 28/12/2011, às 00h00

None

Três adolescentes com idades entre 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar em Ladário (MS) acusados de roubar a bicicleta de um rapaz de 21 anos. A vítima contou aos policiais que por volta das 15 horas foi chamada por um dos acusados que estava em companhia de outros dois adolescentes. Um dos adolescentes disse “vacilão” desferindo um soco na sua nuca e colocando a mão na cintura dando a entender que estava armado. Os outros adolescentes também passaram a agredir a vítima que saiu correndo deixando a bicicleta que foi levada pelos autores.


Em diligências pelo Bairro Alta Floresta II foram localizados autores e a bicicleta da vítima. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ladário onde o caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar e os pais dos autores.

Jornal Midiamax