Zeca recorre à internet para turbinar campanha

O ex-governador Zeca do PT vai lançar nos próximos dias um site na internet para turbinar sua pré-campanha ao Governo do Estado. O petista pretende construir o seu programa de governo com a participação dos internautas independente dele serem filiado ao PT. “Queremos a participação de toda a sociedade na elaboração do nosso plano de […]
| 07/03/2010
- 18:40
Zeca recorre à internet para turbinar campanha

O ex-governador Zeca do PT vai lançar nos próximos dias um site na internet para turbinar sua pré-campanha ao Governo do Estado. O petista pretende construir o seu programa de governo com a participação dos internautas independente dele serem filiado ao PT.

“Queremos a participação de toda a sociedade na elaboração do nosso plano de governo”, disse Zeca em Dourados onde participou na noite de sexta-feira de um jantar com ex-peemedebistas que aderiram a sua candidatura.

Zeca disse que o PT não pode ficar atrás e deixar de utilizar os recursos tecnológicos existentes. Na opinião dele além do programa de rádio e televisão os mecanismos modernos de comunicação como a internet e as redes sociais serão amplamente utilizadas neste período pré-convenção.

O ex-governador disse que pretende conseguir o voto do eleitor jovem. Zeca diz que foi em 2002 a última vez que concorrer a um cargo eletivo.

“O eleitor que completa 16 anos em 2010 tinha apenas oito anos de idade em 2002 e já vai participar da escolha do governador e do presidente”, disse Zeca lembrando que através da internet sua campanha chegará aos corações e mentes destes eleitores.

Apesar de decidir pelo uso da internet Zeca disse que não abrirá mão do debate em associações, clubes, sindicatos e em qualquer lugar onde for chamado além de reforçar as andanças pelas ruas de todo os municípios do estado.

“Não quero ser apenas um produto da mídia”, explicou o petista que tem um plano definido para motivar o eleitor e militante petista a apoiar o seu projeto.

Veja também

Fenômeno foi constatado na galáxia Grande Nuvem de Magalhães

Últimas notícias