Zeca recorre à internet para turbinar campanha
O ex-governador Zeca do PT vai lançar nos próximos dias um site na internet para turbinar sua pré-campanha ao Governo do Estado. O petista pretende construir o seu programa de governo com a participação dos internautas independente dele serem filiado ao PT. “Queremos a participação de toda a sociedade na elaboração do nosso plano de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ex-governador Zeca do PT vai lançar nos próximos dias um site na internet para turbinar sua pré-campanha ao Governo do Estado. O petista pretende construir o seu programa de governo com a participação dos internautas independente dele serem filiado ao PT.
“Queremos a participação de toda a sociedade na elaboração do nosso plano de governo”, disse Zeca em Dourados onde participou na noite de sexta-feira de um jantar com ex-peemedebistas que aderiram a sua candidatura.
Zeca disse que o PT não pode ficar atrás e deixar de utilizar os recursos tecnológicos existentes. Na opinião dele além do programa de rádio e televisão os mecanismos modernos de comunicação como a internet e as redes sociais serão amplamente utilizadas neste período pré-convenção.
O ex-governador disse que pretende conseguir o voto do eleitor jovem. Zeca diz que foi em 2002 a última vez que concorrer a um cargo eletivo.
“O eleitor que completa 16 anos em 2010 tinha apenas oito anos de idade em 2002 e já vai participar da escolha do governador e do presidente”, disse Zeca lembrando que através da internet sua campanha chegará aos corações e mentes destes eleitores.
Apesar de decidir pelo uso da internet Zeca disse que não abrirá mão do debate em associações, clubes, sindicatos e em qualquer lugar onde for chamado além de reforçar as andanças pelas ruas de todo os municípios do estado.
“Não quero ser apenas um produto da mídia”, explicou o petista que tem um plano definido para motivar o eleitor e militante petista a apoiar o seu projeto.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Governo anuncia liberação de R$ 7,66 bilhões em emendas para a próxima 2ª
O texto abriu prazo até 31 de dezembro para os beneficiários das “emendas Pix”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.