Três ficam sem celulares em assaltos em Dourados

No início da noite desta quinta-feira (25), por volta das 18h30, o jovem Rafael Ribeiro da Silva, de 18 anos, seguia pela Rua Manoel Santiago, próximo da Faculdade Unigran, quando dois desconhecidos de bicicleta se aproximaram, anunciaram o assalto, e levaram do jovem um aparelho de celular. Na Avenida Marcelino Pires, próximo a Câmara Municipal, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

No início da noite desta quinta-feira (25), por volta das 18h30, o jovem Rafael Ribeiro da Silva, de 18 anos, seguia pela Rua Manoel Santiago, próximo da Faculdade Unigran, quando dois desconhecidos de bicicleta se aproximaram, anunciaram o assalto, e levaram do jovem um aparelho de celular.

Na Avenida Marcelino Pires, próximo a Câmara Municipal, João Antonio dos Santos, de 36 anos, morador no jardim Itaipu, seguia pelo local catando latinha, quando três desconhecidos, sendo dois homens e uma mulher, se aproximaram dele e pediram cigarro. Quando João disse que não tinha, um dos homens disse a ele, “Coloca a pochete [bolsa de cintura] no chão, que eu estou armado e isso é um assalto”. Segundo João eles levaram alguns reais e um aparelho de celular.

Já na tarde desta sexta-feira, por volta das 13h40, o jovem Adriano Guilherme Repele, de 18 anos, seguia pela Rua Joaquim Teixeira Alves, cruzamento com a Rua João Rosa Góes, quando um desconhecido de bicicleta se aproximou, anunciou o assalto e levou do rapaz o aparelho de celular.

Todos os casos foram registrados no 1° Distrito Policial de Dourados.

Conteúdos relacionados