Seguranças de suposto traficante morto estão desaparecidos

Dois homens que trabalhavam como seguranças do suposto traficante Pedro Paulo Quevedo Medina, o “Peter Quevedo”, assassinado e decapitado na última sexta-feira (26), ainda não foram localizados pelos agentes do Departamento de Investigações de Delitos da Polícia Nacional do Paraguai. O corpo de Quevedo foi encontrado por volta das 17h30min de sexta-feira na carroceria de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois homens que trabalhavam como seguranças do suposto traficante Pedro Paulo Quevedo Medina, o “Peter Quevedo”, assassinado e decapitado na última sexta-feira (26), ainda não foram localizados pelos agentes do Departamento de Investigações de Delitos da Polícia Nacional do Paraguai.

O corpo de Quevedo foi encontrado por volta das 17h30min de sexta-feira na carroceria de uma camioneta Toyota Hilux, cor cinza, placas BCZ-685 (Paraguai), numa estrada vicinal que demanda à localidade de Potrero Sul, em Pedro Juan Caballero. A cabeça e os braços foram cortados e estavam em um saco, ao lado do cadáver.

Pelo que a polícia apurou até agora, por volta das 16h daquele dia ‘Peter’ Quevedo saiu de sua residência, no bairro Virgem de Caacupé, em Pedro Juan Caballero, acompanhado de dois guarda-costas. Uma hora depois era encontrado morto, mas os seguranças desapareceram. Os policiais consideram o fato “bastante estranho”.

Conteúdos relacionados