Para prefeitura, fogo em carros foi vandalismo e não houve negligência dos guardas

Para a prefeitura de Campo Grande, o principio de incêndio que atingiu três carros oficiais na madrugada de hoje foi resultado de um ato de vandalismo. Segundo a assessoria, os veículos, duas Kombis e um Gol, estavam estacionados nas proximidades da rua Barão do Rio Branco. No local, há uma escada que liga o estacionamento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Para a prefeitura de Campo Grande, o principio de incêndio que atingiu três carros oficiais na madrugada de hoje foi resultado de um ato de vandalismo.

Segundo a assessoria, os veículos, duas Kombis e um Gol, estavam estacionados nas proximidades da rua Barão do Rio Branco. No local, há uma escada que liga o estacionamento até a calçada da rua. Para a prefeitura, alguém ou um grupo entrou no estacionamento pela escada e praticou o ato de vandalismo utilizando um spray ou outro produto inflamável.

A proteção do Paço Municipal, durante a madrugada, é feita por três guardas municipais. Para a prefeitura, não houve negligência dos guardas, já que o ato foi rápido e assim que tomaram conhecimento do ocorrido, os guardas foram apagar o princípio de incêndio.

Segundo o boletim de ocorrência, o fogo foi apagado com a ajuda de um taxista.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados