“Murilo comprou bola oficial e enviou a André”, diz Zé Teixeira
O vice-governador Murilo Zauith (DEM) acabar de sair de uma reunião que manteve com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) que acontece na Prefeitura de Campo Grande. Murilo pediu para que o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) fosse o porta-voz da reunião e falasse para o Midiamax o que aconteceu durante o encontro que também […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vice-governador Murilo Zauith (DEM) acabar de sair de uma reunião que manteve com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) que acontece na Prefeitura de Campo Grande.
Murilo pediu para que o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) fosse o porta-voz da reunião e falasse para o Midiamax o que aconteceu durante o encontro que também contou com as presenças do vereador Airton Saraiva, presidente do diretório municipal do DEM
Teixeira preferiu falar através de metáforas dizendo que ele, Murilo e Saraiva, aproveitaram que 2010 é ano de Copa do Mundo, foram a uma loja de artigos esportivos, compraram uma bola oficial de futebol.
“Murilo, Saraiva e eu autografamos a bola entregamos para o André Puccinelli”, disse o parlamentar explicando que “agora só falta o governador assumir de fato o cargo de técnico e montar o time”.
Para Teixeira uma seleção vitoriosa precisa de Murilo como titular. “Nós do DEM e do BDR (Bloco Democrático e Reformista) entregamos hoje uma bola simbólica”, disse o deputado acrescentando que “entregar a bola definitiva já é demais”.
Teixeira disse que Murilo, os companheiros do DEM e dos demais partidos do BDR, o PPS e PSDB não querem “ficar no banco de reservas”.
O deputado democrata afirmou que a conversa de Murilo com o prefeito Nelsinho Trad foi muito proveitosa e adiantou que a população de Mato Grosso do Sul e, principalmente, da Grande Dourados pode ter certeza que “o campeonato será um dos melhores dos últimos tempos e com a nossa bola a vitória é alvo fácil de alcançar”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.