Jurado de morte, homem mata ex-cunhado que havia atirado em seus irmãos na Capital

Alex dos Reis Cruz, de 29 anos, havia ameaçado o autor dos disparos, William da Silva Simões, no dia 28 março

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Alex dos Reis Cruz, de 29 anos, havia ameaçado o autor dos disparos, William da Silva Simões, no dia 28 março

Wilian da Silva Simões, de 39 anos, matou com um tiro Alex dos Reis Cruz, de 29 anos, na noite de ontem, por volta das 23h, no bairro Santa Mônica.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu porque Alex havia ameaçado de matar William no dia 28 de março. Na ocasião, Alex havia atirado contra Viviane Bizerra, de 26 anos, sua ex-mulher, e em Washington Silva Bizerra, de 24 anos, seu ex-cunhado.

Após realizar este crime, ele havia ligado para William, que é irmão de Viviane e Washington, e dito que ele seria o próximo.

Na noite de ontem, Alex foi de moto até a casa de Willian com um comparsa chamado Wesley do Nascimento, de 19 anos. Na frente da casa, Wesley pegou a arma de Alex e efetuou três disparos para o alto .

Após isso, William saiu da sua casa e efetuou três disparos, sendo que um acertou o peito de Alex que faleceu na frente da casa do autor dos tiros.

Depois do crime, William fugiu do local e até o momento não foi encontrado. Já Wesley acionou o Corpo de Bombeiros que foi até o bairro Santa Mônica e encontrou Alex já sem vida.

Alex tinha diversas passagens pela polícia por Vias de Fato, Homicídio Doloso na Forma Tentada, Lesão Corporal Dolosa e Violência Doméstica. 

Conteúdos relacionados