Fugitivo é vítima de tentativa de homicídio em Dourados

Uma equipe do SAMU socorreu na noite de ontem Ricardo Magalhães de 28 anos, morador na rua Filinto Muller no Jardim Canaã 1. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo quando passava próximo a uma mata que existe nas proximidades do bairro. Ferido no nariz e na boca ele conseguiu correr e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma equipe do SAMU socorreu na noite de ontem Ricardo Magalhães de 28 anos, morador na rua Filinto Muller no Jardim Canaã 1. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo quando passava próximo a uma mata que existe nas proximidades do bairro. Ferido no nariz e na boca ele conseguiu correr e chegar até a casa dele onde pediu ajuda.

Ele contou que caminhava pelo local quando um homem se aproximou dele e efetuou seis disparos, sendo que dois o atingiram. Depois de atirar o agressor fugiu.

A Polícia Militar esteve no Hospital da Vida para onde a vítima foi levada e constatou que contra ele há um mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Depois de passar por atendimento médico Ricardo será levado para o 1º Distrito Policial onde ficará à disposição da Justiça.

A vítima disse desconhecer os motivos que possam justificar a tentativa de homicídio contra ele. Já a polícia trabalha com a hipótese de vingança.

Conteúdos relacionados