Spoiler: reforma de shopping ficará pronta em 2027 e terá 3 andares de estacionamento vertical

Serão ao todo mais 660 vagas de estacionamento e cerca de 150 lojas, conforme o projeto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

A luxuosa inauguração do projeto do ‘novo shopping’, que ocorreu na noite dessa quinta-feira (6), no Yotedy, em Campo Grande, e contou com a presença de diversas autoridades e “olheiros” de marcas nacionais e internacionais, também trouxe um spoiler: 2027 tudo estará pronto e a cidade contará com um centro comercial de 300 lojas, além de ampliar as vagas de estacionamento, acrescentando mais 660, as quais serão alocadas em 3 andares de um estacionamento vertical.

O projeto de expansão deveria ocorrer ainda no ano de 2020, porém, com a pandemia, houve mudança de planos. “Vieram gestores de vários lugares do mundo. Ficaram três dias visitando shoppings do país e, no terceiro dia, vieram até Campo Grande. Foi aqui que houve a decisão, no avião de volta ao Rio de Janeiro. E é muito bom estar aqui de volta, lançando este projeto”, afirmou Rafael Salles, Ceo da Allos, maior administradora de shopping centers do país.

Equipe de vendas do ‘novo shopping’ (Graziela Rezende/Jornal Midiamax)

De acordo com Salles, a dobra no número de lojas trará também marcas internacionais, nacionais e regionais, no mesmo espaço. “Queremos essa união, trazendo restaurantes locais, por exemplo. Acredito que essa bossa, essa combinação é o que faz a graça”, argumentou.

Já o governador do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), disse que viu o projeto, o qual deve preservar a identidade e a memória afetiva que o campo-grandense e o sul-mato-grossense possui com o local. “É o mesmo sentimento que tivemos, há 35 anos, quando o cinema saiu lá de 15 e foi para o shopping. Agora, vendo a fachada e todo o projeto, sinto que a memória afetiva vai ser preservada”, ressaltou.

Leia também:

CONFIRA: Shopping mais antigo de Campo Grande anuncia que vai dobrar número de lojas

Conteúdos relacionados

conselheiro oab ms ana hickmann (1)