Eleitor douradense aproveita ato de Artuzi para protestar contra os candidatos ‘copa do mundo’

Aproveitando a aglomeração de servidores públicos que foram participar de uma reunião com o governador André Puccinelli (PDMB) candidato à reeleição, o vendedor Adelson das Neves fez um protesto pacífico e bem humorado contra a classe política. Adelson pagou com recursos próprios um adesivo que foi colado no vidro traseiro do seu Siena placas HTD […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Aproveitando a aglomeração de servidores públicos que foram participar de uma reunião com o governador André Puccinelli (PDMB) candidato à reeleição, o vendedor Adelson das Neves fez um protesto pacífico e bem humorado contra a classe política.

Adelson pagou com recursos próprios um adesivo que foi colado no vidro traseiro do seu Siena placas HTD 7314 onde critica os candidatos que ele chama de “copa do mundo”.

Segundo ele, os candidatos Copa do Mundo são aqueles que só aparecem a cada quatro anos para pedir votos, prometem, prometem e depois desaparecem. “Quatro anos depois eles voltam para pedir o nosso”, disse Adelson que atua profissionalmente como vendedor.

No adesivo Adelson escreveu a frase “Senhores políticos Copa do Mundo – Sua hora chegou”. Na frase seguinte Adelson faz um alerta p-ara que os políticos “nunca prometam o9 que não possa cumprir, por mais analfabeto que seja seu eleitor ele sempre vai lembrar de você”.

Adelson ficou por poucos minutos em frente ao Clube Harmonia onde acontecia o ato pela candidatura de André Puccinelli e depois desapareceu. Antes de ir embora ele prometeu que vai estar presente em todos os atos políticos fazendo o seu protesto contra os políticos que só aparecer para pedir votos.

Conteúdos relacionados