Eleições 2010: Índio da Costa vota e diz que pesquisas estão erradas

O candidato a vice-presidente Indio da Costa (DEM), que compõe a chapa do candidato José Serra (PSDB) à Presidência, votou esta manhã na 35ª seção da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), na Gávea, zona sul da cidade. Segundo ele, as pesquisas “estão totalmente erradas”. De acordo com o deputado federal, o vencedor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O candidato a vice-presidente Indio da Costa (DEM), que compõe a chapa do candidato José Serra (PSDB) à Presidência, votou esta manhã na 35ª seção da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), na Gávea, zona sul da cidade. Segundo ele, as pesquisas “estão totalmente erradas”. De acordo com o deputado federal, o vencedor do pleito de hoje deve ganhar por uma pequena diferença de votos. Ao ser questionado sobre qual foi seu maior aprendizado nesta eleição, Indio disse que foi descobrir que “o PT é capaz de coisas inacreditáveis”.

“Tivemos toda essa loucura de cerceamento de imprensa e da liberdade de culto, além da liberação do aborto a qualquer tempo, conforme previa o Plano Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH3). Mas tenho certeza de que o povo brasileiro dará sua resposta nas urnas. A maior vencedora de hoje é a democracia”, disse Indio, que segue agora para São Paulo, onde acompanhará a votação do candidato à Presidência José Serra (PSDB) e, mais tarde, a apuração de votos ao lado do tucano.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados