Banda Ignis BR realiza o show “Estrutura da Cidade” no Cena Som
O show “Estrutura da Cidade”, da Banda Ignis BR, será apresentado na próxima quinta-feira (1º de julho), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian pelo Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva apresentações artísticas de música, teatro e dança para o Centro Cultural José Octávio Guizzo. O […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O show “Estrutura da Cidade”, da Banda Ignis BR, será apresentado na próxima quinta-feira (1º de julho), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian pelo Cena Som, projeto da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) que leva apresentações artísticas de música, teatro e dança para o Centro Cultural José Octávio Guizzo. O espetáculo tem duração aproximada de 60 minutos e classificação livre.
A proposta da banda para o show é trabalhar com músicas autorais a conscientização dos problemas diretos e indiretos da sociedade, o preconceito de raça, credo, desigualdade social e a discriminação cultural.
Ignis BR é uma banda de rap-rock que se formou em Campo Grande em 1998, levando ao público sul-mato-grossense um som alternativo com influência de diversos estilos como o punk, hard core, metal e rap. A banda é composta por Wellington “Leitão” (vocal), Paulo Henrique (bateria), Erich Ricardo (guitarra e efeitos), Muriel “Curumex” (violão e voz) e Fábio Caetano (contrabaixo e voz).
O grupo musical lançou seu primeiro CD demo em 2003 com o título “www.ignisbr.com”, ano em que conquistou seus primeiros fãs e credibilidade no cenário musical de Mato Grosso do Sul. Em 2004 gravou um clip da música “Pode Piorar”, cuja letra fala sobre o país e o mundo, assolados de guerras e violência. No mesmo ano, a Ignis BR foi premiada em 1º lugar na categoria rock, do Festival Canta Rádio Segredo, com a música “Fora do Sistema”.
Em 2007 lançaram o segundo CD demo da banda intitulado “O Novo dá Medo” no Cena Som; em 2008, 2009 e 2010 a banda apresentou suas músicas no projeto Som da Concha, no Parque das Nações Indígenas. Nestes 12 anos de carreira, os integrantes já se apresentaram nos mais diversos bares de rock de Campo Grande, como os antigos Stones e Refúgio.
O ingresso terá o valor promocional de R$ 7,50 para todos.
Mais informações podem ser obtidas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453 ou pelo telefone 3317-1795. Contatos à Imprensa: Wellington “Leitão”: 9252-1192/9259-8071 Fábio Caetano: 9953-5020
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.