Amigos da estudante de Medicina morta no trânsito promovem manifesto pela paz

Amigos da acadêmica do 5º ano de Medicina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Márcia Fernandes Henn, 25, que morreu um mês atrás vítima de acidente de carro, promovem hoje um manifesto pela paz no trânsito, na esquina da Avenida Afonso Pena com a rua Bahia, na região central de Campo Grande. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amigos da acadêmica do 5º ano de Medicina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Márcia Fernandes Henn, 25, que morreu um mês atrás vítima de acidente de carro, promovem hoje um manifesto pela paz no trânsito, na esquina da Avenida Afonso Pena com a rua Bahia, na região central de Campo Grande.

Márcia completaria 25 anos de idade, hoje, 11 de março. A estudante de Medicina seguia num Eco Sport pela rua Padre João Crippa quando fora atingida por um Gol que avançou a via pela rua Amazonas. Os amigos de Márcia disseram que ela seguia para o centro da cidade e o motorista do Gol teria descumprido a sinalização. Márcia estava sem cinto de segurança e ficou internada na Santa Casa por uma semana.

“Não queremos acusar ninguém, vamos promover um ato pela paz”, disse um amigo de faculdade de Márcia, que se formaria médica no ano que vem. Os protestantes vão distribuir folhetos e flores aos motoristas que cruzaram a Afonso Pena com a rua Bahia, hoje, por volta das 17 horas.

Conteúdos relacionados