Acusado por disparo na Exponan usou o nome do irmão

Na manhã dessa quarta-feira, E.C.S., acusado de efetuar um disparo de arma de fogo contra um dos integrantes da equipe que montava o palco da 29ª Exponan (Exposição Agropecuária de Nova Andradina), foi indiciado por Falsidade Ideológica pela Polícia Civil.  Segundo Rinaldo Moreira, delegado titular da Delegacia de Polícia, o acusado não portava documentos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na manhã dessa quarta-feira, E.C.S., acusado de efetuar um disparo de arma de fogo contra um dos integrantes da equipe que montava o palco da 29ª Exponan (Exposição Agropecuária de Nova Andradina), foi indiciado por Falsidade Ideológica pela Polícia Civil.

 Segundo Rinaldo Moreira, delegado titular da Delegacia de Polícia, o acusado não portava documentos de identificação quando foi detido e preso. Ao ser autuado, ele usou nome do irmão, identificado com N.D.C., que logo depois se apresentou para a polícia, confirmando a identidade falsa apresentada pelo acusado do disparo.

E.C.S. está preso na Cadeia Pública de Nova Andradina e, além de responder pela tentativa de homicídio, passa a responder também por Falsidade Ideológica.

Conteúdos relacionados