72ª Expogrande: André quer que ministro Paulo Bernardo volte a ser o 4º senador de MS

Durante a abertura da 72ª Expogrande, no Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB) fez um pedido ao ministro Paulo Bernardo, ex-secretário estadual de Receita e Controle. Em meio aos agradecimentos formais, Puccinelli relembrou de quando Bernardo ocupou cargo no 1º escalão em Mato Grosso do Sul, e, quando deixou o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Durante a abertura da 72ª Expogrande, no Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB) fez um pedido ao ministro Paulo Bernardo, ex-secretário estadual de Receita e Controle. Em meio aos agradecimentos formais, Puccinelli relembrou de quando Bernardo ocupou cargo no 1º escalão em Mato Grosso do Sul, e, quando deixou o Estado para compor o Governo Lula disse que seria o 4º senador da região, ou seja, defenderia na capital federal os sul-mato-grossenses. “Eu quero que o senhor volte a ser o 4º senador de Mato Grosso do Sul”, disse o governador.

Bernardo anunciou hoje que o governo federal deve cortar R$ 21,8 bilhões do orçamento deste ano. Puccinelli aproveitou para pedir atenção do ministro para que ‘não haja cortes na região dele [MS]’.

Conteúdos relacionados