CPI do reverendo Moon deve ouvir três pessoas hoje

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembléia Legislativa que investiga os negócios as atividades do reverendo Moon em Mato Grosso do Sul deve ouvir mais três depoimentos hoje à tarde, a partir das 14 horas. Devem prestar esclarecimentos aos deputados estaduais Kim Yoon Sang, braço direito do reverendo Moon, Maurício Raimundo Baldini, presidente Nacional da […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Assembléia Legislativa que investiga os negócios as atividades do reverendo Moon em Mato Grosso do Sul deve ouvir mais três depoimentos hoje à tarde, a partir das 14 horas. Devem prestar esclarecimentos aos deputados estaduais Kim Yoon Sang, braço direito do reverendo Moon, Maurício Raimundo Baldini, presidente Nacional da Associação das Famílias para a Unificação e Paz Mundial, e o piloto Péricles Brum Escobar Júnior.
Na semana passada, os três foram convocados para depor, mas não compareceram à audiência. Dentre os empreendimentos que estão sendo investigados, estão a compra de terras em Mato Grosso do Sul, que já totalizam 43 propriedades em 33 municípios.

Conteúdos relacionados