Foi confirmado nesta sexta-feira (16) pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) mais um duelo entre (MS) e o Operário do Paraná pela do Brasil no estádio Jacques da Luz nas , que será realizada na próxima quarta-feira (21), em .

O estádio das Moreninhas foi interditado no último dia 6 pela prefeitura para tratamento do gramado que estava péssimo. Pelo estadual, o Operário chegou a jogar duas partidas em Sidrolândia, onde empatou com a Portuguesa em 1 a 1, no último dia 10 e ganhou do Náutico por 2 a 0 na última quarta-feira (14).

Novo duelo entre Operário (MS) e Operário (PR)

Em março do ano passado, o Galo da Capital venceu o Fantasma por 1 a 0, no Jacques da Luz, em Campo Grande. Após uma bobeira da equipe de Ponta Grossa, a bola sobrou para atacante Johnny, que marcou o gol da vitória. Com duas expulsões, uma para cada lado, o Fantasma ainda tentou, mas não conseguiu empatar.

Quase 4 mil torcedores compareceram ao Jacques da Luz, com renda de R$ 52 mil. O alvinegro de Campo Grande então passou de fase, porém foi eliminado pelo CRB de Alagoas, por 5 a 0 jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), lotado.