Neymar recebeu permissão de Jorge Jesus para deixar os treinos do Al-Hilal e viajar para o Brasil nesta sexta-feira (6). Assim, o atacante desembarca no país um dia após o nascimento da filha, Mavie. A informação partiu do clube da Arábia Saudita em comunicado.

“O técnico Jorge Jesus deu permissão a Neymar para viajar para seu país, devido à sua recém-nascida menina”, informou o Al-Hilal.

Mavie é fruto do relacionamento do jogador com a namorada Bruna Biancardi. Nos últimos meses, Neymar admitiu ter traído a mãe de sua filha e foi flagrado curtindo uma na sem a presença de Bruna. Assim, surgiram rumores de uma nova infidelidade. O craque também é pai de Davi Lucca, de 12 anos, filho da influenciadora Carol Dantas.

Neymar se apresentará na quinta-feira à seleção brasileira

Devido à viagem ao Brasil, Neymar desfalca o Al-Hilal para o confronto com o Al-Akhdoud, neste sábado (7), pela décima rodada do Campeonato Saudita. O time do craque brasileiro tem 20 pontos e, dessa forma, pode reassumir a liderança em caso de vitória.

Neymar se apresenta à seleção brasileira na quinta-feira (11) para os duelos com Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias da de 2026. O Brasil iniciou as eliminatórias com 100% de aproveitamento, goleando a Bolívia por 5 a 1 na estreia e derrotando o Peru por 1 a 0 fora de casa.

Saiba Mais