Mavie, primeira filha de com Bruna Biancardi, nasceu nesta sexta-feira (06), em uma maternidade luxuosa de São Paulo, a São Luiz Star.

Reinaugurada em 2022, a maternidade que o casal escolheu para que a filha viesse ao mundo conta com 77 quartos para acomodar as gestantes. Há, inclusive, uma suíte presidencial no prédio, que chega a ter uma diária de R$12 mil, segundo a revista Veja.

As acomodações mais caras contam ainda com um camarote anexo à sala de parto para que a família da gestante possa ficar. Nestes quartos, até 10 pessoas são servidas por garçons.

E não para por aí! A sala de parto conta com um vidro que fica transparente quando o nasce, enquanto uma câmera tira uma foto das pessoas que assistem ao parto, registrando a primeira reação da chegada do recém-nascido. Além disso, todos os quartos possuem Alexa, para que as novas mamães possam ter contato direto com a equipe de enfermagem.

Para finalizar a experiência nada modesta, a maternidade também possui uma adega para 200 garrafas, um chef francês, além de diversos itens de grife nos banheiros e lençóis de 400 fios.