Jamaica vence Panamá e enfrenta Brasil na segunda rodada de grupos da Copa do Mundo
Seleção brasileira perdeu por 2 a 1 contra a França neste sábado
Karina Campos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Allyson Swaby deu o único gol da vitória da Jamaica contra o Panamá, pelo grupo F da Copa do Mundo Feminina de Futebol, neste sábado (29), no Estádio Retangular de Perth. Com isso, as jamaicanas enfrentam o Brasil na segunda rodada das oitavas de final, na próxima terça-feira (2).
Mesmo com alto desempenho e maior posse de bola, segundo as estatísticas da Fifa, Jamaica não deu trégua na pressão. Panamá, que já havia sido derrotado pela seleção brasileira por 4 a 0 na estreia, não avança em pontuações.
A vitória garantiu embate contra o Brasil, previsto para às 6h (horário de Mato Grosso do Sul), no Estádio Retangular de Melbourne.
Jogos deste sábado
O clássico embate entre França e Brasil deu a vitória, mais uma vez, para as francesas. Dos confrontos de futebol, foram seis vitórias das europeias e seis empates.
Quem também fez bonito em campo foram as atletas da Suécia, que goleou por 5 a 0 contra a Itália.
Os jogos podem ser vistos no Fifa+, no Cazé TV, Globo e SporTV. Além disso, o torcedor pode acompanhar os 104 jogos do Mundial pelo FIFA+, clicando aqui.
Notícias mais lidas agora
- Idosa de 67 anos é presa após esconder porções de drogas em planta
- Na garupa de moto, criança de 7 anos sofre traumatismo craniano após acidente em rodovia de MS
- Morre traficante que capotou S10 carregada com 1,5 tonelada de maconha em MS
- VÍDEO: Motociclista é socorrido desacordado e moto é destruída em acidente em cruzamento de Campo Grande
Últimas Notícias
Ameaçada de extinção, mais uma arara-azul-de-lear nasce no Brasil
Pesquisadores fazem procriação para evitar o desaparecimento
Corpo de jovem de 20 anos é encontrado em lago no Ramez Tebet
Rapaz estava desaparecido desde sexta-feira (10) e tinha quebrado as duas mãos há alguns dias
Campeão olímpico das argolas, Arthur Zanetti anuncia aposentadoria
Depois de 16 anos no alto rendimento, agora ex-ginasta será treinador
Natural da Espanha, senhor de 78 anos sai de casa de madrugada e desaparece em Campo Grande
“Ele tem esses esquecimentos por conta da idade e costuma cismar dizendo que vai voltar pra Espanha”, relata um familiar
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.