Bahia visita o Atlético-BA e vence a primeira na Copa do Nordeste
Com gols de Kayky e Vitor Jacaré, o Bahia conquistou sua primeira vitória na atual edição da Copa do Nordeste. Jogando na noite desta sexta-feira (17) no Carneirão, em Alagoinhas, o Tricolor da Boa Terra bateu o Atlético-BA por 2 a 1. Com o resultado alcançado na 4ª rodada da competição, o time comandado por […]
Agência Brasil –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com gols de Kayky e Vitor Jacaré, o Bahia conquistou sua primeira vitória na atual edição da Copa do Nordeste. Jogando na noite desta sexta-feira (17) no Carneirão, em Alagoinhas, o Tricolor da Boa Terra bateu o Atlético-BA por 2 a 1.
Com o resultado alcançado na 4ª rodada da competição, o time comandado por Renato Paiva permanece na vice-lanterna do Grupo B, mas agora com quatro pontos. Já o Carcará é o lanterna do Grupo A, sem ponto algum.
Envolvendo duas equipes que precisavam muito pontuar na competição, a torcida presente acompanhou um confronto muito movimentado, no qual o Atlético-BA abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo graças a gol do volante Lucas Alisson.
Porém, seis minutos depois os visitantes empataram. Kayky lançou para Vitor Jacaré, que bateu na saída de Fábio Lima. Aos 25 o atacante deixou de lado o papel de garçom e chutou de dentro da área para garantir a vitória do Bahia.
Fortaleza embalado
Quem também triunfou nesta rodada foi o Fortaleza, que, jogando no Presidente Vargas, bateu o CSA para ampliar sua vantagem na liderança do Grupo A com 12 pontos conquistados. Os gols saíram dos pés de Thiago Galhardo, Yago Pikachu e Lucero.
Empate do Vozão
Já o Ceará ficou no 1 a 1 com o CRB em partida disputada no Rei Pelé. Anselmo Ramon abriu o placar para o Galo e Erick empatou para o Vozão, o vice-líder do Grupo B com sete pontos.
Notícias mais lidas agora
- Sargento da PM preso por provocar acidente embriagado na Euler de Azevedo ganha liberdade
- VÍDEO: Porco é flagrado ‘passeando’ na Euclides da Cunha
- Bolsa-Família inicia pagamentos de janeiro nesta segunda-feira; confira o calendário
- Apostas feitas em MS ganham premiações parciais nas Loterias sorteadas neste sábado
Últimas Notícias
Corpo de Léo Batista será velado em cerimônia aberta ao público no Rio de Janeiro
Despedida acontecerá na sede do Botafogo, zona sul do Rio, nesta segunda-feira (20)
VÍDEO: Caminhão baú arrebenta parte de fiação no Nova Lima
Veículo atingiu fios de energia elétrica e internet
Corinthians vence Vasco e está na semifinal da Copa São Paulo
Equipe paulista vai enfrentar Grêmio na próxima fase da Copinha
Bailarino de Dourados é agredido com golpes de facão no pescoço
Vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital da Vida
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.