Com entrada gratuita, Dourados sedia o 19ª Campeonato Estadual de Muay Thai neste sábado

Evento será realizado no Ginásio Municipal de Dourados
| 08/07/2022
- 17:00
Com entrada gratuita, Dourados sedia o 19ª Campeonato Estadual de Muay Thai neste sábado
Ilustrativa (Foto: Divulgação / Fundesporte)

O município de Dourados irá sediar a 19ª edição do Campeonato Estadual de Muay Thai, neste sábado (9). O acontecerá no Ginásio Municipal com entrada gratuita, serão 23 equipes disputando em três categorias: Cadete (14 e 15 anos), Júnior (16 e 17 anos) e adulto (18 a 35 anos). As finais acontecem à noite, a partir das 19h. A pesagem dos atletas acontecerá pela manhã, a partir das 8h e a abertura oficial acontecerá às 14h.

“O evento é aberto ao e está organizado para receber os atletas, que estão vindo de várias cidades do Estado”, avisa o diretor-presidente da Funed, Luís Arthur Spinola Castilho.

Atletas das cidades de Chapadão do Sul, Campo Grande, Bataguassu, Ponta Porã, Anaurilândia, Corumbá, Dourados, Fátima do sul, Bataiporã, Selvíria, Aparecida do Taboado, Caarapó, Ladário, Bonito, Eldorado e Camapuã estarão participando do campeonato.

Serão premiados os atletas com medalhas de ouro, prata e bronze e as melhores equipes com troféus de primeiro, segundo e terceiro colocado.

Serviço

Campeonato Estadual de Muay Thai acontece no Ginásio Municipal de Dourados, que fica na Rua Monte Alegre, 3.553, Jardim Paulista. A entrada é franca.

O campeonato tem apoio da Prefeitura Municipal de Dourados, por meio da Funed (Fundação de Esporte de Dourados), do Governo do Estado representado pela Fundesporte (Secretaria Estadual de Esporte) e Confederação Brasileira de Muay Boran e Muay Thai CBMB.

Veja também

Termos como socialismo e comunismo também estão proibidos

Últimas notícias