Em 2021, -MG e disputaram um lugar na final da . Nesta quarta-feira (3), Galo e Verdão começam a decidir, novamente, uma classificação no principal torneio de clubes do continente: desta vez disputam as semifinais. A bola rola para o primeiro duelo entre alvinegros e alviverdes a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, em .

Em 2021, os paulistas levaram a melhor. Na partida de ida, no Allianz Parque, as equipes empataram sem gols. Na de volta, no Mineirão, nova igualdade, agora por 1 a 1, com gols dos atacantes Eduardo Vargas para o Atlético e Dudu a favor do Palmeiras. O critério do gol fora de casa (que não consta no regulamento deste ano) decidiu a classificação do Verdão, que ainda conquistaria o terceiro título sul-americano, sendo o segundo consecutivo, ao ganhar do Flamengo na decisão, em Montevidéu (Uruguai).

Transmissão

Atlético-MG x Palmeiras terá transmissão ao vivo, às 21h30 (horário de Brasília), na ESPN (TV por assinatura), STAR+ (streaming), Facebook WATCH (redes sociais).

O jogo será no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).