Com a Copa Campo Grande, atletas do judô de retomaram as atividades presenciais. A competição faz parte da somatória de pontos para o ranking estadual e foi realizada pela FJMS (Federação de Judô de Mato Grosso do Sul).

Desde março de 2020 não haviam sido realizadas atividades deste tipo, por causa da pandemia do coronavírus. Então, as disputas aconteceram no ginásio do Rádio Clube. campo, na capital.

No total, 375 judocas participaram da competição, sendo 237 rapazes e 138 garotas. Os atletas tinham idade na faixa etária de nove a 21 anos. As categorias do evento são sub-11, sub-13, sub-15, sub-18, sub-21, sênior, veteranos e dangai.

Com 20 clubes participando, o pódio foi campo-grandense. A Associação Desportiva Moura/Clube Estoril foi a campeã geral no quadro de medalhas, ao conquistar 80. Foram 26 medalhas de ouro, 31 de prata e 23 de bronze.

O Judô Clube Rocha/Rádio Clube terminou em segundo lugar, com 33 medalhas. São 18 ouros, 8 pratas e 7 bronzes. Já a terceira colocação ficou com a Associação Atlética Judô Futuro, que obteve 47 medalhas.

A Associação conquistou 17 ouros, 16 pratas e 14 bronzes. Por fim, a Associação Yada de Judô, de Itaporã, foi a melhor colocada entre as equipes do interior.

O clube encerrou a Copa na quarta posição, com 38 medalhas obtidas, sendo 13 ouros, 13 pratas e 12 bronzes. O evento esportivo contou com apoio do Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).