Série B: Vitória quebra invencibilidade do Cuiabá e sobe para 6º lugar
O estádio do Barradão, em Salvador (BA) foi palco na tarde deste sábado (5) de mais um triunfo do Vitória, desta vez por 4 a 2 sobre o até então invicto Cuiabá. O time mato grossense poderia ter retornado hoje à liderança da Série B, mas com a derrota caiu, provisoriamente, do segundo para o […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O estádio do Barradão, em Salvador (BA) foi palco na tarde deste sábado (5) de mais um triunfo do Vitória, desta vez por 4 a 2 sobre o até então invicto Cuiabá. O time mato grossense poderia ter retornado hoje à liderança da Série B, mas com a derrota caiu, provisoriamente, do segundo para o terceiro lugar na tabela. Já o Vitória com mais três pontos passou a ocupar a sexta posição.
O time visitante começou com pressão total, mas foram os baianos que abriram o placar aos 28 minutos no Barradão, após uma saída errada de bola do Cuiabá: Guilherme Rend não pedoou e tocou para Léo Ceará marcar o primeiro. Aos 35 minutos, foi o Cuiabá que também se valeu de uma saída de bola arriscada e, após jogada área, Wallace acabou marcando contra. Tudo igual: 1 a 1. No minuto seguinte, o time baiano marcou o segundo no Barradão: em cobrança de falta, Carleto soltou uma bomba, o goleiro afastou, mas a bola sobrou para João Victor marcar o dele, o segundo do Vitória.
A etapa final começou ainda mais movimentada. Logo aos seis minutos, o Cuiabá empatou a partida com Maxwell. O time visitante estava empenhado em virar o placar, mas aí Marcelinho foi derrubado na dividida com o goleiro do Cuiabá. Jogada duvidosa, mas o juiz assinalou pênalti e Carleto marcou o segundo dele, o terceiro do time baiano. A partir daí o descontrole tomou conta da partida: dois jogadores do Cuiabá foram expulsos – o goleiro João Carlos e o zagueiro Hélder.- além de Marcelinho, do Vitória. Já nos acréscimos, Rodrigo Porto, também chamado Rodrigo Carioca, selou a vitória dos baianos.
Também neste sábado (5), no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), CSA e Confiança empataram em 1 a 1. Os donos da casa balançaram as redes aos 42 minutos de partida, após bela jogada do meio-campista Pedro Júnior. Ele deixou para trás a marcação, invadiu a grande área e chutou certeiro na saída do goleiro Rafael Santos. O segundo tempo foi melhor para os visitantes, principalmente a partir dos 14 minutos, após a expulsão do volante Marquinhos, do time alagoano. O Confiança botou pressão e conseguiu o empate aos 29 minutos, com uma bomba de canhota de Ari Moura, da entrada da área, sem chances para o goleiro Bruno Grassi.
O primeiro embate deste sábado (5), o Juventude quebrou o jejum de cinco jogos sem vencer, e derrotou fora de Casa o Oeste, por 3 a 1, na Arena Barueri, em São Paulo. Com o triunfo, o time gaúcho ocupa provisoriamente – a oitava rodada só termina na segunda-feira (7) – a nona posição da tabela, com 12 pontos. Já o Oeste, ainda sem vitórias, é o vice-lanterna, com apenas três pontos. O atacante Breno Lopes abriu o placar para os visitantes ao 11 minutos de jogo. Após o invervalo, Bochecha ampliou para o time gaúcho e, aos 43 do segundo tempo, Samuel fez o terceiro do Juventude. Já nos acréscimos o Oeste diminuiu com Bruno Alves.
Notícias mais lidas agora
- Com ponto facultativo, próximo ‘feriadão’ em MS só em novembro, e com ressalvas
- VÍDEO: Servidor público é preso após matar irmão de ex-esposa em Angélica
- Mulher sofre fratura no braço após ser ‘fechada’ por veículo durante ultrapassagem no Indubrasil
- Família de Begèt de Lucena precisa de doações para custos de tratamento; saiba como ajudar
Últimas Notícias
Idoso morre na Santa Casa após cair do cavalo em fazenda na MS-040
Queda ocorreu no último dia 18 de setembro e vítima não resistiu aos ferimentos
Riedel se reúne com nova presidente da Petrobras e confirma continuidade da UFN3
Processo licitatório para continuidade da obra deve ser iniciado em dezembro deste ano
STF recebe duas ações para suspender PEC que limita atuação da Corte
Processos estão sob relatoria de Nunes Marques
GNV vai ficar 1,41% mais barato em novembro, anuncia Petrobras
Empresa aprova ofertas de contratos de gás com diversificação maior
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.