Esportes

Estação Juventude oferece atividades gratuitas a jovens de 15 a 29 anos

Muai Thay, Jiu-Jitsu, Dança Urbana, Empreendedorismo e Atendimento Psicológico Vocacional, são as atividades oferecidas no programa Estação Juventude, que está com inscrições abertas para jovens de 15 a 29 anos, em Campo Grande. As aulas são gratuitas e serão realizadas na sede da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude. O espaço foi equipado com […]

Cleber Rabelo Publicado em 29/09/2019, às 16h39 - Atualizado em 30/09/2019, às 08h09

Foto: Divulgação, PMCG
Foto: Divulgação, PMCG - Foto: Divulgação, PMCG

Muai Thay, Jiu-Jitsu, Dança Urbana, Empreendedorismo e Atendimento Psicológico Vocacional, são as atividades oferecidas no programa Estação Juventude, que está com inscrições abertas para jovens de 15 a 29 anos, em Campo Grande.

As aulas são gratuitas e serão realizadas na sede da Subsecretaria de Políticas Públicas para a Juventude. O espaço foi equipado com salas para os atendimentos psicológicos e vocacionais, oficina de empreendedorismo, e locais que comportam as atividades de artes marciais e dança urbana.

O Estação Juventude é realizado com investimentos do Governo Federal e contrapartida do Governo Estadual e Prefeitura Municipal, com base na Lei 12.852/2013 (Estatuto da Juventude), que defende o direito à cidadania, participação social, política e representação juvenil; direito à educação, direto à profissionalização, ao trabalho e à renda; direito à cultura, comunicação, à liberdade de expressão, ao desporto e ao lazer.

Interessados em participar do programa podem se inscrever por telefone no 3314-3577, pelo WhatsApp (67) 99155-0831 ou ir pessoalmente na sede da Subsecretaria de Políticas para a Juventude, localizada na Rua 15 de Novembro, 532, Centro.

Jornal Midiamax