A 112 km do fim da prova, brasileiros estão em terceiro no Rally Dakar

Os brasileiros Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin estão em terceiro lugar na classificação geral do Rally Dakar, a maior competição da modalidade do mundo, que é realizada no Peru. A dupla está há 1h11min29s dos líderes do campeonato, os chilenos Chaleco Lopez e Alvaro Quintanilla. A competição está a apenas 112 km de trechos crometrados […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os brasileiros Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin estão em terceiro lugar na classificação geral do Rally Dakar, a maior competição da modalidade do mundo, que é realizada no Peru. A dupla está há 1h11min29s dos líderes do campeonato, os chilenos Chaleco Lopez e Alvaro Quintanilla.

A competição está a apenas 112 km de trechos crometrados para a sua conclusão. Nesta quarta-feira (15) a prova ocorreu em Pisco e segue na quinta-feira os pilotos seguem para a final em Lima.

Depois de uma terça-feira difícil, quando perderam a liderança do campeonato, Varela e Gugelmin dominaram o dia de hoje e subiram para terceiro no geral. Na prova de hoje os brasileiros fizeram tempo de 4h20min2s e acabaram em primeiro. Já os líderes do campeonato, Chaleco Lopez e Alvaro Quintanilla, fecharam a nona etapa de 2019 em terceiro, atrás de Gerard Guell e Daniel Carreras.

Já os outros brasileiros, Bruno Varela e Maykel Justo, estão com um azar enorme. Restando cerca de 200 km para o fim, o UTV dos dois quebrou mais uma vez em uma região de dunas e eles aguardam auxílio para deixar a região, uma vez que eles só saem rebocados. (Com assessoria)

Conteúdos relacionados