São Paulo goleia de novo e vence a segunda na Copinha
6 a 2
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
6 a 2
Mais um passeio. Essa é a melhor definição para a segunda vitória do São Paulo na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2017. Dessa vez a vítima foi a União Barbarense, goleada por 6 a 2, em Capivari, nesta quinta-feira. O destaque do jogo foi o camisa 10, Frizzo, que repetiu a dose e marcou mais dois gols.
Em um ritmo bem menos acelerado do que no triunfo sobre o Genus-RO, na primeira rodada, o Tricolor dosou seus esforço diante do forte calor e logo de cara já viu que jogar o suficiente já bastaria para vencer.
Embora a União Barbarense tenha ensaiado uma troca de passes no início, não demorou muito para o São Paulo se mostrar superior e chegar com facilidade à área adversária.
Em 20 minutos o time de André Jardine já havia aberto dois gols de diferença. O primeiro partiu de um lançamento de Militão para Caíque, que rolou para Frizzo marcar. Já o segundo foi originado de um cruzamento de Léo Natel e uma bobagem da zaga, a bola sobrou para Vinicius ajeitar e tocar para a rede.
Léo Natel se mostrou opção excelente pela esquerda do ataque. Rápido e habilidoso, participou também do terceiro gol, dando assistência para Caíque deixar sua marca.
Veio o relaxamento natural, e antes do apito final do primeiro tempo, Rodney fez grande jogada e aproveitou rebote do goleiro Lucas Paes para marcar para a União Barbarense, mas ainda deu tempo de o São Paulo dar o troco, mais uma vez com Frizzo que, com tranquilidade deixou o placar em 4 a 1 no intervalo.
Apesar de alguns sustos na volta para o segundo tempo, a superioridade são-paulino continuou prevalecendo. Em mais uma triangulação, Caíque tocou em profundidade para Heron que só rolou para Vinicius marcar seu segundo no jogo.
Com 17 minutos e o placar controlado, o técnico André Jardine resolveu fazer cinco substituições de uma vez e renovou o fôlego da equipe para a etapa final. Aproveitando a nova formação, a União Barbarense trabalhou bem no ataque e criou uma jogada que deixou Rodney sozinho para marcar seu segundo gol na partida.
A partir daí o São Paulo passou a administrar mais o resultado e o calor, trocando passes e tentando se aproveitar dos erros do adversário. E foi assim, em mais um equívoco, que chegaram ao sexto gol. Paulo Bóia recebeu na área, o goleiro rebateu com o pé, mas a bola o encobriu e ambos foram para dentro da meta. Goleada definida.
O segundo triunfo por goleada reafirma o favoritismo são-paulino pelo título da Copinha. O time volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Capivariano, dono da casa.
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Entrega de presentes dos Correios anima Natal de crianças na Associação Juliano Varela
A campanha Papai Noel dos Correios encerra nesta sexta-feira (13)
Ano assombroso? 2024 registra duas sextas-feiras 13 em menos de três meses: ‘tá explicado’
Supersticiosos acreditam que recorrência da data em pouco tempo no mesmo ano poderia explicar por que 2024 foi tão “carregado”
Mandante de crime contra cantor esfaqueado em bar é presa em Campo Grande
Mulher também seria chefe de ponto de venda de drogas
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.