Nacional ocorre de 19 a 22 de setembro

As duplas formadas pelas atletas Aline e Fiama de e Marcio Jr. de Campo Grande e Maurício de Dourados foram os vencedores da 2ª. Etapa do XXVII Circuito Estadual de categoria adulto realizado neste fim de semana em Três Lagoas.

O evento contou com a participação de 22 duplas representando os municípios de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Camapuã, Dourados, Bela Vista, Fatima do Sul, Glória de Dourados, Miranda, Três Lagoas, Rio Brilhante, Cáceres MT e Recife PE.

No naipe feminino a dupla Aline e Fiama derrotaram na disputa do título as atletas Rose de Campo Grande e Andreza de Bela Vista por sets a zero, parciais de 18×13 e 18×10, na terceira colocação ficou a Aninha e Carol de Três Lagoas.

Na disputa do título do naipe masculina a dupla Marcio Jr. e Maurício venceu na decisão o Campo-grandenses Toninho e Betinho por dois sets a um, parciais de 18×13, 15×18 e 15×12, com a dupla Miguel de Bela Vista e Feliciano de Corumbá em terceiro lugar.

As seis duplas com melhor pontuação no ranking estadual tem até as 17:00 horas, desta terça feira (06), para confirmarem na FVMS a participação na etapa do Circuito Nacional que irá acontecer em Campo Grande, no período de 19 a 22 de setembro.