Já foram vendidos 16 mil ingressos para a partida da décima rodada do Campeonato Paulista

Em virtude do contra o atual governo federal, marcado para a tarde deste domingo (15), o jogo entre e XV de Piracicaba, que acontecerá no Allianz Parque, foi adiantado para as 11 horas da manhã. Ainda assim, já foram vendidos 16 mil ingressos para a partida da décima rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com o site LANCE!NET, o público deverá ficar próximo da média do clube em jogos como mandante na competição: 26.535 por duelo. Nenhum dos outros 11 grandes do país tem índice tão alto nos campeonatos estaduais de 2015.

“Não preciso fazer média, não é demagogia, mas poucas vezes vi a torcida de um time que vem de situação tão difícil apoiar tanto. O normal seria a torcida vir e protestar. Porque o time é ruim, o ingresso está caro, a economia do país está uma merda… São “N” motivos para fazer cobrança, e a torcida do Palmeiras está fazendo o contrário”, exalta o goleiro Fernando Prass.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou a alteração na última segunda-feira (9), avisando que tomou a decisão “Por solicitação do Exmo Secretário da Segurança Pública, Dr. Alexandre de Morais, em vista das manifestações populares previstas para 15/03/15”.

A preocupação é que, se a partida fosse mantida para as 16 horas, como previsto, exigiria uma demanda maior da Polícia Militar, que deve estar voltada para garantir a segurança nas manifestações.